A Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo diversos serviços para seus clientes, inclusive conteúdo exclusivo através de plataformas de streaming e assinaturas. Se você é um dos clientes da Vivo e quer saber como pode assistir seus programas, filmes e séries favoritos, este artigo é para você!

Assistir conteúdo da Vivo na televisão

Se você prefere assistir seus programas na televisão, saiba que a Vivo oferece diversas opções de pacotes de TV por assinatura, como o Vivo TV Fibra e o Vivo TV Plus. Ambos oferecem uma variedade de canais para você escolher e assistir ao vivo, através do seu decodificador da Vivo. Além disso, você também pode acessar a plataforma de streaming Vivo Play, que permite que você assista filmes, séries e programas de TV sob demanda, diretamente na sua TV.

Assistir conteúdo da Vivo no celular

Se você prefere assistir seus programas no celular, a Vivo também possui diversas opções para você. Além da plataforma de streaming Vivo Play, que pode ser acessada através de qualquer dispositivo com conexão à internet, a Vivo também oferece o serviço de assinatura de streaming Telecine Play e a plataforma de streaming HBO GO.

O Telecine Play oferece uma seleção de filmes e séries dos canais Telecine, que podem ser acessados através de um aplicativo para celular. Já o HBO GO oferece uma grande variedade de filmes, documentários e séries originais da HBO, incluindo sucessos como Game of Thrones e Westworld.

Assistir conteúdo da Vivo em outras plataformas de streaming

Além das plataformas de streaming e assinaturas exclusivas da Vivo, você também pode assistir a conteúdo da Vivo em outras plataformas de streaming populares, como o Netflix e o Amazon Prime Video. Muitos dos programas de TV e filmes oferecidos pela Vivo estão disponíveis nessas plataformas, o que significa que você pode assistir aos seus programas favoritos de várias maneiras diferentes.

Conclusão

Assistir conteúdo da Vivo é fácil e prático, seja na TV ou no celular, graças às diversas plataformas de streaming e assinaturas disponíveis. Se você é um cliente da Vivo, aproveite essas opções para assistir seus programas, filmes e séries favoritos de maneira fácil e conveniente. Basta acessar a plataforma de streaming ou assinatura de sua escolha e começar a assistir!