O Big Brother Brasil 16 está na reta final e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada. E para saber quem é o favorito do público, o site UOL realizou uma enquete que tem gerado muitas repercussões entre os fãs do programa.

De acordo com a enquete UOL, a participante que aparece como favorita é a mineira Munik, com 34% dos votos. Em segundo lugar, com 31%, está o modelo Renan. Já em terceiro lugar está a youtuber Mari, com 12% dos votos.

Mas a votação ainda está aberta e muita coisa pode mudar até a grande final do programa, que acontecerá no próximo dia 5 de abril. Além disso, o favoritismo dos participantes pode mudar a qualquer momento, conforme o desenrolar dos acontecimentos dentro da casa.

Vale lembrar que o BBB16 foi marcado por muitas polêmicas, brigas e reviravoltas. Os participantes tiveram que lidar com situações extremas, como a presença de um casal bissexual dentro da casa e a expulsão de Ana Paula, que protagonizou cenas de agressão verbal.

Mas a enquete UOL não se limitou apenas ao favoritismo dos participantes. Os fãs do BBB16 também opinaram sobre qual estilo de jogo eles mais admiravam.

De acordo com a enquete, o público prefere o jogo leal e transparente, representado por Munik. Em segundo lugar está Geralda, com seu jeito mais contido e diplomático. Já em terceiro lugar está Ana Paula, que deu muito o que falar com as suas explosões e jogadas polêmicas.

O BBB16 se encaminha para a sua reta final e o suspense só aumenta. Quem será o grande vencedor do programa? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: a enquete UOL mostra que Munik está à frente na disputa pelo prêmio. Resta saber se o público concorda com a opinião dos internautas e se ela conseguirá segurar o seu favoritismo até o final do reality show.